Nunca queria que isto lhe aconteça.

Ultimamente ando com uma mega duvida, continuar ou não? Essa duvida está relacionada com uma pessoa da qual convivo diariamente, é que embora eu "goste" muito desta pessoa, tem uma pessoa que eu considero mais que realmente gosta da primeira pessoa aqui citada. Entendeu? Eu sei que não. É que assim, quando eu percebo que uma amizade não vai continuar e a pessoa não esta ajudando, eu desisto, eu não corro atrás. Sei que parece frieza, mas é o que é. E geralmente isto ocorre com uma pessoa, somente. Isso sempre começa perto do mês de Julho, e da ultima vez que aconteceu, eu realmente perdi o contacto com a menina. A questão é que eu não sei se é coisa minha, mas toda vez que eu falo algo parece que essa menina que eu chamo de "amiga" tenta falar algo melhor, parece que para ela melhor de nós duas deve ser sempre e exclusivamente ela. E para mim amizade não é isso, por exemplo: eu me sinto super feliz quando vejo o quão bem minha amigas Gabi , Aline e Bia escrevem; cada uma escreve de seu próprio jeito, mas elas o fazem com tamanha perfeição que eu me impressiono, um texto ou poema delas nunca é igual, mas sempre é maravilhoso. Outro exemplo: fico supre feliz quando vejo uma amiga minha feliz em um relacionamento, mesmo que eu não esteja me relacionando com ninguém, o que importa pra mim é a felicidade de minha amiga. Daí surge o meu segundo problema, conheço uma pessoa que gosta desta minha "amiga", e para ser sincera, não quero que esta pessoa fique na duvida entre mim e a outra, essa pessoa confia muito em mim, do mesmo modo que eu confio nela. Outro dia essa pessoa chegou a dizer que sou o seu braço direito e que me agradece muito por isso. Desde então eu escondo essas minha duvidas, e se por acaso, sem querer, eu deixo transparecer algo, eu faço o possível par remontar minha mascara novamente. Não pense que eu faço isso por maldade ou porque sou duas caras, pois não sou nenhuma das duas coisas, faço isso para proteger a felicidade de uma pessoa que além de já ter sofrido muito é uma pessoa muito querida por mim. O ruim é que as vezes fica dificílimo esconder tudo isso sozinha. Sei que não sou especial ou diferente ou bonita ou inteligente, por mais que as pessoas falem o contrario, tenho ciência de que não sou o que quero ser, sou o que o mundo me fez, por mais triste que pareça. E o que eu quero é que as pessoas que eu amo (família, amigos) sejam o mais feliz possível neste mundo, nem que para isso eu tenha que sofrer.

Comentários

  1. Ana, sem ser clichê, vou dizer que não se preocupe, pq amizades qdo verdadeiras de ambas as partes permanecem além da vida,portanto se for verdadeiro será apenas mais uma fase a ser aprendida, se não, será melhor pra vc ñ ter mais um convivio com tal pessoa, pois precisamos apenas de pessoas que nos tras positividade, as negativas devem ser excluidas por mais que isso te dói...

    Te amo de verdade! =D

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera line, simplesmente, poder sair de perto desta pessoa que a medida de tempo me faz mal. Mas eu não posso, meu coração diz que eu não posso, pra mim minhas amizades são uma das coisas mais importantes no mundo todo, e se eu deixar esta pesoa para lá ao mesmo tempo deixarei uma pessoa que fará falta na minha vida, uma pessoa que é de muita importancia para mim.
    Se você soubesse de quem eu falo, mas a esta altura você já deve saber, pois você é uma das pessoas mais observadoras que eu conheço. Mas só posso dizer pra você que não é facil manter aqueles que você ama feliz... Esperoq ue você esteja feliz, pois só assim eu serei feliz.
    Te amoooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.