Não sou assim e sou feliz.

Nesses tempos eu tenho parado muito para pensar no que, exactamente, quero. E estou descobrindo que não sou como a maioria das garotas, e nem quero ser como a maioria.Não quero, simplesmente, namorar qualquer um, não quero ter uma vida simploria com um cara que nem sequer me ama de verdade. Não quero e não desejo a ninguém uma vida destas. Hoje, quando eu voltava da escola, conversei com uma miga minha sobre isso e a nossa conversa foi boa porque, em partes, os pensamentos dela são muito parecidos como os meu. O que eu quero dizer é que eu não sou o tipo de garota que vai a balada, para ser sincera nunca fui a uma balada na minha vide inteira e eu já tenho 17 anos. Eu não sou o tipo e garota que se veste para chamar a atenção de garotos na rua, eu não me preocupo com isso e sou muito feliz assim. O que mais me magoa é que as minhas amigas são assim, elas saem todos os fins de semana, vão a varias baladas e se acabam em bebidas alcoólicas. E perto delas uma parte muito grande de mim fica encerrada dentro do meu peito para evitar que brigas ocorram, essa parte de mim grita a cada dia que passa, ela quer sair. Ela precisa falar. É horrível viver uma vida perto de pessoas que não sabem que você realmente é, e minha vida é assim, ninguém me conhece de verdade. As pessoas vêem um pedaço pequeno de mim e, ainda assim, não o entendem. Já pensou se elas tentassem conhecer o que se esconde dentro de mim? Seria muito estranho. Enfim, eu não sou baladeira, não tenho nada contra quem o é. Mas eu sou feliz, sem namorado, sem bebida, sem roupas vulgares e nem nada do género. Não sou assim e sou muito feliz.

Comentários

  1. Enós amamos essa Ana, mesmo conhecendo parte pequena desse mundo provavelmente fabuloso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.