Missa de corpo presente.

Hoje participei da minha primeira missa de corpo presente, no inicio achei super estranho o fato de todos chorarem menos eu, acho que eu não chorei por que mal conhecia mulher que havia falecido. Você deve estar se perguntando porque eu decidi falar dessa missa sendo que a pessoa em questão não participou ativamente de minha vida; eu decidi falar dessa missa pelo significado dela, ou seja, pense em todos os enterros e cerimonias do gênero em que você já participou na sua vida, pensou? Então concerteza você viu uma quantia rasoavel de pessoas chorando e dizendo que poderiam ter falado mais, feito mais pela pessoa que já morreu. A questão é mesmo falando isso em todos os enterros e velórios nós não fazemos mais e nem damos valor aqueles que estão ainda conosco em vida. Não adianta ficar chorando sobre um caixão, dizendo que sente saudade se quando aquela pessoa estava aqui você a ignorou como você e eu fazemos todos os dias. O que eu quero deixar claro hoje é que você deve levantar-se dessa cadeira e ir passar um tempo com aquele que você ama, pois um dia ele não estará mais entre nós, um dia ele alcançará a glória eterna junto ao Pai. Aproveitando a deixa eu vou ver um filme com a minha Irmãzinha. Até mais!! E não se esqueçam eu amo muito vocês!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.