Como eu me sinto.

Você já se sentiu jogado para trás? Já viu todas as pessoas pelas costas? Já viu o quão ruim é ver todos caminhando enquanto você está impotente, enquanto você só olha? Será possível correr atrás do prejuízo mesmo sendo tão tarde? Não , eu creio que não! Você já se sentiu como se sua vida já não fosse mais a mesma? Como se tudo e todos ao seu redor não soubessem do que falam, como se nada nem ninguém brilhasse mais do que aqueles que te largaram para trás. Como se você esperasse uma estrela brilhante cair do céu, tenho uma novidade para você ela não liga para o seu sofrimento, estrelas não tem o poder de interferir naquilo que já foi escrito. Sua vida não é mais a mesma, e nunca será. Cada dia cada segundo é desperdiçado por você nessa tentativa insano de ser melhor do que você já é. Seu brilho só aumentará basta que você corra atrás do que for necessário e possível de seu alcance. Minha vida já foi melhor, já foi pior. Daqui para frente não sei o que esperar de nada nem de ninguém, sou senhora de meu destino e nada mais. Sim ainda acho que você brilha mais do que ninguém, mas quem sabe um dia eu possa finalmente dizer se brilho igualmente junto à você. Não sei mais se o que quero é concreto, ainda vejo muitas pessoas somente pelas costas, enquanto elas andam para seus futuros maravilhosos, ao mesmo tempo vejo o quão difícil tudo isso se tornou, mesmo que eu diga que não, mesmo que eu tente me convencer de que nada mudou eu finalmente percebi que tudo muda, inclusive eu. Nada é para sempre, só amor. Mas eu ainda não conheço esse amor verdadeiro, e também não tenho pressa, pois sei que um dia ele há de chegar. Enquanto tudo isso não passa eu fico aqui olhando você partir, vendo o quanto você brilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.