Chuva, frio e um pouco de calor para seus corações.

Olá!!! Há muito tempo só escrevo poesias minhas e da minha amiga Bia Rocha, então, hoje, decidi fazer diferente. Vamos falar sobre algo que está há um tempo presente em minha vida (e na vida de todos os que moram na mesma região que eu) o tema é : Chuva e frio. Em todos os anos é a mesma coisa, chega o mês de Julho( o melhor mês do ano na minha opinião) e o clima é completamente desfavorável aos estudantes que saem de ferias, tudo bem eu sai que essa época do ano é de frio mesmo, mas precisa de tanto! E a chuva? Como detesto chuva, aquele clima molhado, o céu cheio de nuvens impedindo que os humanos daqui de baixo vejam a beleza do sol. Enfim, as únicas opções que nos restam é alugar alguns DVDs, estouram pipocas e nos cobrir com os maiores cobertores que encontrarmos em casa; já pra que não pode fazer isso porque está no trabalho segue a dica: Vá a cozinha e faça uma bela xícara de chá e delicie-se, quando chegar em casa alugue os filmes e aí coma pipoca com quem você realmente ama (não precisa ser o seu namorado, pode ser seus filhos, ou marido, ou irmãos e irmãs) Espero que tenha aquecido devidamente seu coração. See you later... Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.