sexta-feira, 10 de julho de 2009
Então é assim que rola Bem eu, eu nunca teria sabido E se acaba hoje Eu ainda direi que você brilha mais Que qualquer outro Agora eu acho que nós estamos levando isto longe demais Você não sabe que não é tão difícil? Bem, não é tão difícil Mas se você levar o que é seu então eu levarei o que é meu Nós devemos chegar a tanto? Por favor não dessa vez, não não dessa vez. Bem isto não é sua culpa Mas se eu estou sem você Eu me sinto tão pequena E se você tem que ir Sempre saiba que você brilha mais Que qualquer outro Agora eu acho que nós estamos levando isto longe demais Você não sabe que não é tão difícil? Bem, não é tão difícil Mas se você levar o que é seu então eu levarei o que é meu Nós devemos chegar a tanto? Por favor não dessa vez, não, não dessa vez. Se você fugir agora, Você irá voltar? E se você fugir,eu ainda estaria Acenando tchau Vendo você brilhar Agora eu acho que nós estamos levando isto longe demais Você não sabe que não é tão difícil? Bem, não é tão difícil Mas se você levar o que é seu então eu levarei o que é meu Nós devemos chegar a tanto? Por favor não dessa vez, não, não dessa vez. Eu acenaria tchau Vendo você brilhar Eu acenaria tchau esta noite Paramore

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.