Não, eu não morri.

Olá!! Desculpem a demora, eu passei um bom tempo sem nada aqui postar devido ao meu livro. Sim, depois de muito deliberar e depois de minhas amigas e colaboradoras me pressionarem eu comecei a escrever um livro.O assunto? Não vou contar é surpresa, mas como boa parte dos livros é capaz que eu não consiga publica-lo. Mas a esperança é a ultima que morre em nossos corações. Devo dizer que nesse tempo que passou, pouca coisa mudou; dos livros necessários para a prova da Usp só me falta um: O cortiço, mas eu já estou na metade do mesmo. Mas eu consegui ler a serie inteira da House of Night, e devo dizer que é muito bom, o livro te prende do primeiro ao quinto volume, e ao que parece vem aí o sexto livro da serie....Mau posso esperar. Enfim novidades somente essas, prometo escrever em breve. Love you.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.