Waiting for the Big day!

Quantas vezes já não ouvimos histórias lindas de casais que são felizes até hoje? Eu, em particular conheço muitos casais que tem uma história bonita de se ouvir e tem um amor mais lindo ainda de se ver. Sim, dá vontade de ter algo similar com alguém especial, mas o pior de tudo é a espera. 
Quando cremos que nascemos para alguém e que existe alguém no mundo que foi criada e sonhada para casar conosco é meio que inevitável querer encontrar essa pessoa rápido e permanecer com essa pessoa até o final de nossas vidas. A questão é que algumas pessoas, como eu, como a Jess, com a Lauri, queremos encontrar essa pessoa e ponto. Não queremos ter várias experiências de namoro ou quase namoro antes de encontrar O escolhido. Sei que você deve pensar que sem conhecer outras pessoas é impossível saber lhe dar com a pessoa certa. Pois eu penso exatamente o contrario. 
Já diz minha mãe: "as pessoas não mudam, elas maneiram seu jeito de ser". Sendo assim, quando você começa a se relacionar com alguém, seja amigo ou namorado, você passa a cuidar para que certos hábitos  que podem vir a prejudicar seu relacionamento, não aconteçam mais. A partir do momento em que você tem vários relacionamentos, você acaba "pegando" traços e manias de outras pessoas e tenta aplica-las com as novas pessoas que você irá se relacionar. 
Já nos disse o Apostolo Paulo: 

4         amor é paciente,
amor é prestativo;
não é invejosonão se ostenta,
não se incha de orgulho.
5         Nada faz de inconveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irritanão guarda rancor.
6         Não se alegra com a injustiça,
mas se regozija com a verdade.
7         Tudo desculpatudo crê,
tudo esperatudo suportaCor 13, 4-7
Será muito de minha parte sonhar com um amor assim? Será mesmo que não existe homem algum que possa sentir isso por mim? Eu sinto isso pela minha família e pelos meus amigos mais próximos. Sei que não é fácil viver com alguém quando esse alguém não está bem nem consigo mesmo. Sei que é difícil ter que viver comigo quando não estou bem comigo mesma. Mas "o amor é paciente" e já existe dentro nós, mesmo que não vejamos. 
Eu sigo minha vida, sempre alerta, sempre em oração. E não sinto inveja desses casais e dessa famílias maravilhosas que conheço. Sei que cada um tem os seus problemas e sei que eu terei problemas também! Mas a esperança é a ultima a falecer em meu coração e eu continuarei a esperar e batalhar, sei que no momento certo ele virá, não será em um cavalo branco, mas ele virá e é isso que importa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.