Don't make me wait forever!

Não aguento mais esperar, creio que paciência não seja meu forte. Passo o dia esperando para te rever, quanto as horas, os minutos e os segundos.... Mas o tempo parece não querer colaborar comigo e nada me acontece. 
Espero e espero logo para olhar em teus olhos e sentir o mundo parar ao nosso redor. Seu abraço é diferente dos demais e o jeito que você fala comigo faz parecer que tudo é mais leve e mais simples. "A vida é simples, nós que a complicamos", você sempre me diz isso e eu insisto em lhe dizer que você está errado. Porém, ao teu lado, essa frase torna-se nosso lema. 
Minhas amigas riem de mim e dizem que não passo de uma boba. Dizem que eu não deveria ser assim, mas ela não percebem que você extrai  o melhor de mim e eu o melhor de você. Passei tanto tempo rezando para conhecer você e você estava ali o tempo todo, que ironia. Mas acontece que você faz tudo diferente e agora que estamos juntos não é mais necessário esconder o que sentimos. 
Finalmente o dia termina e estamos juntos de novo. Você me conta como foi o seu dia, como as pessoas agiram a sua volta e quanto o seu trabalho é complicado as vezes. Eu lhe conto o quanto elas riem de mim e o quanto meu trabalho é maravilhoso. Jantamos e rimos, nem mesmo parece que nos casamos a pouco tempo... Na verdade parece que o "eternamente" para nós não é o suficiente. Mas seja o Deus quiser em nossas vidas, sempre o tem sido. 
Gosto de ver você rir, ainda parecemos um casal de namorados que mal sabe o que quer. Quero que seja sempre assim. É claro que temos nossos altos e baixos, quem não o tem?! Mas estar ao seu lado faz a minha vida mais colorida, faz o meu ser mais leve e a vida não tão confusa. 
Só me abrace e esqueça o mundo lá fora, amanhã é mais um dia, mais um dia esperando pela noite para te ver novamente. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.