Filmes: The art of getting by (2011)

Hello Folks!

Bem, acho que nunca falei sobre os filmes que assisto aqui. Na verdade nos ultimo anos eu não tive muitas chances de ver os filmes, então agora que tenho certo tempo para isso estou assistindo alguns filmes lindinhos e achei que vocês talvez fossem gostar de ler algo sobre eles. Bem, o filme que eu acabei de ver foi "The art of getting by" ou "A arte da conquista". Para saber mais sobre o elenco do filme e ler sua sinopse oficial clique aqui


No incio do filme a única certeza  que temos é que Jorge, personagem principal interpretado pelo Freddie Highmore, é  apenas um daqueles meninos que não liga para o mundo e pensa que se vamos morrer mesmo não devemos gastar nosso precioso tempo fazendo lições de casa. O único problema com esse pensamento é que ele está nos últimos meses de seu ultimo ano do ensino médio. 
Me levou um pouco de tempo para entender que na verdade ele era apenas um garoto com um talento artístico imenso, que não tem a presença dos pais em sua vida e que é apaixonado por uma menina de seu colégio. É, agora estou com medo de contar mais sobre o filme e fazer com que vocês já assistam meio que sabendo tudo. Vamos aos pontos altos do filme. 
Pontos altos: a construção dos personagens é realmente fascinante, principalmente do personagem principal, a linha de raciocínio dele é fantástica mesmo quando parece que ele não está preocupado com o futuro dele. Na verdade, creio que o Freddie toma posse de seu personagem e faz um papel incrível. Outro ponto é que essa é uma história simples, aconteceria e acontece com qualquer adolescente dentro ou fora de Nova York e acho que foi isso que realmente me chamou a atenção. O ultimo ponto alto é a fotografia, acho que eu nunca tinha visto Nova York por essa perspectiva e com certeza faz com o filme seja muito melhor. 
Pontos baixos: Acho que o único ponto baixo é que no inicio eu fiquei um tanto confusa sobre os personagens em si e sobre como ele são verdadeiramente. O enredo não me pareceu claro no inicio, mas depois tudo fica muito simples e é difícil não se apaixonar. 
Enfim, realmente gostei desse filme e acho que vale a pena assistir pois ele foi o filme que me fez ter vontade de inserir uma nova tag no blog. E para fechar com um gif bonitinho, fale Freddie: 




P.S: Só para constar, achei o Freddie uma graça nesse filme. Serio, gosto de cara de olhos claros, cabelos escuros e um tanto magricela! 

Comentários

  1. Eu vi esse filme há pouco tempo, só por causa da Emma, que é uma fofa. <3
    E eu super curti esse filme, é uma graça. *-* E super concordo contigo em relação aos garotos, esses também me atraem. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.