Somos...

Pensadoras, compradoras compulsivas, inexplicáveis, não compreendidas, estudiosas, baladeiras, insuficientes, auto-suficientes. Nós podemos ter e ser todos os adjetivos que vier a sua cabeça, somos boas e más. Contemos dentro de nós uma vontade inigualável e inabalável. Sabemos que sem nós o mundo jamais seria o que é. Sem uma de nós em sua vida, você não existiria, você não saberia andar ou falar. Talvez nem mesmo soubesse quão importante nós somos. 
Para vocês que nos chama de sexo frágil, saiba que aguentamos uma (ou mais) crianças dentro de nós por meses. Enquanto você faz um curativo imenso no dedo só por conta de uma farpa. Não nos subestime, temos um senso de vingança que pode assustar até mesmo o Criador. Falando o Criador, Esse sim soube nos amar mais do que tudo, com sua sabedoria nos criou para que o Homem não permanecesse sozinho na terra. Nos criou como iguais e nos atribuiu algumas qualidades que Ele saberia que nos seriam uteis um dia. Tenho certeza de que Ele se orgulha de nós, se orgulha do nos tornamos e dos planos que temos para  futuro. 
Nós somos donas de casa, trabalhadoras dedicas, mães de casa, estudantes, melhores amigas, confidentes, amantes, esposas e ainda encontramos tempo para reivindicar nossos direitos e fazer a unha! Desde as 6 da manhã as 22h nos preocupamos com tudo ao nosso redor. Nos preocupamos com seus filhos, nossas amigas, nosso trabalho, naquela pessoa que cruzou nosso caminho hoje de manhã e que não parecia muito bem. Você sabe quem somos e mesmo assim nos dedica somente um dia ao ano. Não, não temos só esse dia. Temos todos os dias do ano para nós e vocês sabem disso. 
Desde Eva até a sua Mãe, fazemos e sempre faremos a diferença no mundo. Pois afinal de contas, mandamos no mundo. Feliz dia da Mulher as Heloisas, Marias, Marianas, Jéssicas, Laurieles, Thabytas, Janices, Janainas, Biancas, Gabrielas, Alines, Luannys, Cíntias, Joanas, Elisabetes, Luanas, Gabrielis, Andrielis, Alexandras, Laryssas, Roselis, Lauras, Carlas, Deboras, Francieles, Irenes, Luisas, Nayaras, Paulas, Sabrinas, Tuannys, Veronicas, Anas, enfim, um feliz dia para todas vocês e que vocês jamais se esqueçam que todos os dias podem ser o nosso dia!


Comentários

  1. Parabéns pelo post, Anna! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Davi.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Dei uma passadinha no seu blog e amei muito. Já sou seguidora *-*
      Volte sempre que quiser, viu?!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Ah, muito obrigado também! Eu vi lá hahaha!
    Pode ter certeza que voltarei! E o novo design ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.