Eu e você!

Nesse momento é que me lembro de você, lembro de sua risada e dos momentos felizes que tivemos juntos. Cada abraço e cada sentimento que tivemos nos trouxeram a esse momento. Você se arrepende? Você se arrepende de ter passado tanto tempo ao meu lado? Sei que por você eu desistiria de todo o meu futuro e de toda a minha existência. Sei que você faria o mesmo por mim. 
Quero você ao meu lado todos os dias, quero acordar ao seu lado e lembrar de cada sorriso seu. Quero sentir você junto a minha enquanto eu existir, quero somente os seus abraços quando o mundo ao meu redor parecer desabar perante mim. Você me ajuda a não sentir medo do que há de vir. Você me fortalece e e me ajuda a crescer. Quero ser para você a chuva que cai do céu e mata a sua sede. Quero ser para você a melhor amiga, a melhor amante, a melhor opção de diversão. 
Quero cada momento do meu dia só para você, quero você ali me apoiando em minhas decisões, quero estar ali por você para apoiar as suas decisões. Sei que juntos podemos seguir em frente a abraçar o mundo. Sei que junto somos mais do que aparentemos se que juntos somos inspiração para cada casal que cruza nosso caminho. 
Sei que amar é complicado, sei que amar é capaz de machucar, sei que amar dá trabalho. Mas por você eu aceitaria todo trabalho do mundo. Em troca da sua felicidade, eu trabalharia todos os dias. E você? Você me ama dessa mesma maneira? Me ama com a mesma intensidade? Com o mesmo fervor? Sem duvidas ou questionamentos? Sem medo do que o mundo pode pensar ou falar?
Respire fundo e vamos em frente, o mundo aguarda o nosso sim. Eles esperam a nossa confirmação. Um passo a mais e nossas vidas estarão unidas para sempre. Um sim e sou sua para sempre.


P.S: Olá pessoas, peço desculpa em relação a demora para postagens. Eu voltei as aulas e minha rotina ainda está uma bagunça total, então posso ainda demorar um pouco para conseguir postar aqui com uma  freqüência exata!  E só para constar a foto é da Melina Souza, uma das minha indicações de sempre. Caso vocês queiram ver mais imagens dela, basta clicar nessa imagem aí em cima e vocês serão redirecionados para o Flickr dela. Beijos

Comentários

  1. O amor acaba, sempre acaba. Se o condicionamento social persiste, então resta ao menos o respeito. Depois vem mais um, mais dois, mais três, mais mil. Nunca é um único, nunca é sempre o mesmo. Amantes estão por aí passeando por este mundo imenso. Alguns serão poetas e te seduzirão com palavras, outros serão inteligentes, outros serão apenas bonitos. Sempre haverá um ou outro que almejará estar ao seu lado. Sempre. Aqui, na China, em Paris, na noite morna da Califórnia... E a renúncia? Não renuncie o seu futuro, sonhos, anseios por outra pessoa. Existirão outros braços para abraço, outras bocas para beijo, outros olhos para a compreensão. Não esqueça a si mesma para poder lembrar de outra pessoa. A juventude é a parte mais bela que você possui agora, não a desperdice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem? Sim, o amor pode acabar, mas também pode renascer e tomar conta de nossos corações. Quero alguém que compartilhe sonhos comigo, alguém que apoie todas as minhas decisões e que eu possa apoiar as dele também. Ainda não encontrei ninguém assim, mas a esperança não morre!

      Obrigada pelo comentário. Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.