I feel the rain in my heart!

Ouvindo música, tentando pensar em algo para escrever. Quando percebo que há inspiração logo do lado de fora de minha janela. Já lhes disse como é bom ver os raios de sol através da cortina, mas creio que nunca lhes expliquei como é mágico ver a chuva cair. Cada gota cai consecutivamente, sem elas as plantas jamais cresceriam. Sem elas, talvez, nunca seria possível saber como é bom sentir esse vento gelado na cara. Não saberíamos como é bom dormir ouvindo essas mesmas gotas batendo contra o vidro da janela. 
Gosto de chuva, pois com ela posso observar a beleza de um arco-íris. Gosto de chuva, pois com ela parece que todo o mundo chora comigo quando me sinto mal. Gosto de chuva, mesmo que ela chegue a atrapalhar minha ida a qualquer lugar. Gosto de chuva, pois com ela vejo todo uma beleza sem sair de minha cama. 
Chuva que embala meus sonhos mais profundos. Chuva que traz a vida de modo calma e gentil. Chuva que mostra ao mundo que ser triste não é tão ruim assim. Chuva que é bela, mesmo não sorrindo como os raios solares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.