quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Pequenas coisas podem me fazer feliz. Pequenas coisas podem mudar a minha vida e pequenas coisas podem fazer a diferença. Um pequeno gesto, como um simples sorriso, pode alegrar um dia terrível de alguém que você nem mesmo conhece. 


Um sim pode mudar o destino da sua viagem, mudar a sua vida, mudar seu pensamento, sua concepção sobre o mundo. Esse sim pode valer a pena ou não, te alegrar ou decepcionar. Porém ele vai mostrar a você o quão forte você e quanta esperança ainda resta em seu coração. Se vai ser bom ou não, só depende de você. 


O fato de você se afastar de quem você, pode lhe assustar no primeiro momento. Mas será provado que você é capaz de andar com as próprias pernas. Você perceberá que, embora a saudade seja complicada de lidar, ela não é o que fará você desistir. 



Com o tempo você verá que pequenas coisa fazem você sorrir e que pequenas coisas fazem você chorar. Se isso é bom ou ruim, depende só de você.  Com o tempo, você perceberá que existem pessoas que permanecem em seu coração, pessoas as quais vale a pena lutar, pessoas que te fazem sorrir mesmo quando você quer chorar. Com o tempo você perceberá que não importa quanto tempo passe você ainda se sentirá feliz quando ouvir aquela música que sua mãe cantava para você. 


Com o tempo você verá que o mundo é feito de pequenas coisas e que só cabe a você decidir se elas serão boas ou ruins. 

0 comentários: