"Like you’re pouring salt in my cuts"

Eu vi você agindo como se nossa amizade fosse apenas por interesse. Eu percebi que minhas lágrimas corriam por meu rosto sem você sequer se preocupar em enxuga-las, enquanto eu movia muros e fundos para que você nunca se machuca-se. Foi isso que eu senti e então eu fugi. Corri por milhas e milhas sempre rezando e pensando que isso jamais me aconteceria. 
Eu sofri em segredo. Vi você sentir ciumes. Vi você pensar que eu estava trocando você, quando na verdade eu estava apenas amadurecendo, crescendo. Não sou mais aquela que você deixou aos pedaços, não sou mais aquela que carrega duvidas e dores no coração. Deus me encontrou e mandou anjos para juntar meus pedaços, Ele me montou novamente, e me mostrou que posso sim ter pessoas que me entendam pelo o que sou. É possível conhecer pessoas que pensam como eu, pessoas que agem como eu sem me julgar pelo o que tenho e pelo o que aparento ser. 
Sei que você pode se sentir mal, sabendo de tudo o que pensei sobre você nesses últimos tempos. Mas tudo é simplesmente o que você transmitiu para mim. E agora? Será que você pode entender como eu amadureci? Não sou careta, porém não vou mudar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.