Várias de mim.

Posso mudar minha roupa, mudar meu cabelo, ter uma atitude diferente. Não sou como a maior parte das meninas que você conhce, nem mesmo quero ser moldada pela midia que tenta o tempo todo dizer como tenho que me vestir e como tenho que me portar.
Gosto de sorrir, gosto de chorar, não encondo que tenho medo de perder quem eu amo. Não tenho medo de dizer que não gosto de certos tipos de roupa, não gosto muito de vestido, não uso maquiagem. Porém acho lindo algumas amigas minhas que utilizam maquiagem.
Gosto de ser assim, gosto de comer, de conversar e de falar sozinha também. Gosto de sonhar e de encontrar pessoas com o mesmo sonho que eu. Gosto de dizer que não, só para dizer que sim logo em seguida. Gosto de ler e de escrever (um pouco óbvio). Gosto de música, de preferência a boa, mas canto músicas horriveis só para rir no final delas.
Sou assim, várias em uma só.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.