Pouca certeza do caminho a frente...

Não eu sou dona do mundo, e não tenho a minha certeza do caminho que devo seguir. Se uma coisa a vida me ensinou foi que não temos a certeza do que vem a frente, por mais que eu queira nem tudo é da  maneira que quero. Por exemplo as pessoas: nem sempre as pessoas que você encontra no caminho são as melhores que você já viu, porém, as vezes, elas são aquelas que você nunca sonhou conhecer.
Ou então, nem sempre o que você deseja irá acontecer daquela maneira, é preciso tropeçar para lembrar-se quem você é e o que você realmente quer.
O caminho a frente pode ser tortuoso, com muitas pedras e pouca certeza. Certeza... Acho que é uma palavra que todo adolescente diz, mas que poucos sabem seu real significado. Podem até saber o que significa, pois olharam o dicionário. Entretanto, nunca pararam para pensar que,talvez, o mundo não gire do modo como queremos e logo vão perceber que cada coisa tem seu destino. 
Não gosto muito dessa palavra... Destino... Acho muito forte para ser utilizada, e também, acontece que muitas pessoas dizem que o destino somos nós quem fazemos. Não duvido disso, mas sei que há um dedo divino em tudo o que fazemos. 
Não tenho a mínima certeza do que acontecerá daqui para frente na minha vida, sei que ela será difícil. Pois a cada dia que passa, mais complicada ela fica. Então cabe a nós nos divertimos nos momentos simples e descabiveis. E lembre-se sempre que momentos devem ser guardados no fundo do coração, no âmago da memória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.