O que penso sobre você!

Toda vez que penso em você lágrimas vêem aos meus olhos, minha visão fica embassada e não consigo pensar em nada concreto. Sei que, para você, nada disso realmente importa. Mas eu preciso colocar isso para fora, pois sinto que mais um minuto com esses sentimentos é o suficiente para me fazer explodir.
Algumas músicas revelam nossos verdadeiros sentimentos, com você eu não penso assim. Nenhuma música é capaz de dizer o que sinto ou penso de você. Talvez, se eu juntasse trechos e trechos de muitas músicas, talvez assim, todas elas juntas poderiam dizer o que sinto por você. Talvez assim, você percebesse que meus sentimentos, por menores ou maiores que sejam, não são, somente, palavras escritas por uma simples adolescente. E sim, são palavras que não expressão na totalidade o que um dia meu coração descreveu com batidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.