E se eu te dissesse?

E se eu te dissesse que a minha maior vontade agora é de chorar histericamente? E se eu te dissesse que nada do que você irá dizer vai tirar de mim a dor que estou sentindo agora? E se eu te disse que nem mesmo a melhor música ou o melhor livro são capazes de retirar cada navalha que corta meu coração nesse exacto momento? E se eu te dissesse que eu não sei o que o amor e que já desisti disso? E se eu te dissesse que não penso em amor para não sofrer com ele? E se eu te dissesse que nada disso vale a pena e que por todas as razões do mundo eu não procuro o que todos procuram?
O que você faria se eu fizesse cada uma dessas perguntas a você?
Você seria capaz de tentar me curar? 
Você seria capaz de compreender o que acontece em uma mente tão insana quanto a minha? 
Ainda sim, você tentaria me conhecer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.