Me afundar...

Vou me deixar levar pelas palavras.... Vou fazer com que o mundo que você criou se torne meu.
Toda vez que olho para a capa de um livro passo minha mão por cima dela e digo, quase como se fosse uma oração, "me leve embora aqui, faça dos meus medos, alegrias; faça com que meu mundo torne-se o seu". 
Isso me faz forte, faz com que, mesmo que eu passe por mil problemas, no fim eu tenha a coragem suficiente. Não precisa ter sentido. Pode ser um turbilhão de sentimentos como em "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres", pode ser uma aventura como em "Harry Potter"; pode ser um romance como em " A valsa inacabada".... Você escolhe. 
 " Acabe com meus problemas, crie um mundo onde eu possa ser feliz no fim".
Me afundar em histórias, sejam elas de piratas, sejam de princesas. Mas não sempre as mesmas? 
Nunca, nenhuma história é igual. Semelhantes? Talvez.... Porém, sempre, únicas. Transmitem ações, sentimentos, pensamentos que todos temos. Mas não sabemos verbaliza-los.
Deixe-me carregar meus livros! O peso não importa, o que me importa é a história... Ou, o quão profundos eles serão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.