Espalhe...

Saí por aí, espalhando sentimentos. Transformando sorrisos em lágrimas e lágrimas em soluços.... Não pense que eu faço isso por mal. Pois não o faço. Acho muito digno fazer o que faço! Nada totalmente certo, nem nada totalmente errado.Não pense mal de mim, faço apenas o que Deus me manda.

"Um abraço
Um sorriso
Um beijo estalado
Um coração apertado"

Saia por aí a espalhar estrelas.... Jogue-as para o ar, faça com que esse momento seja único e mágico. Só faça com que tudo se torne simples e encantador. Não me diga que isso é impossível, não me diga que corações arrasados não podem fazer isso. Pois, meu coração destruído escreveu isso para ti.
Espalhe sentimentos por aí.. Não importa o como.

Estrelas... Com um sopro podem ser mágicas. Assopre e espalhe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.