Para cada um que faz a diferença...

Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima. Mas não é dela que eu vou falar... No dia 13 de Maio de 1993, nasceu uma mulher que faria uma mega diferença em minha vida. Hoje, mais do que nunca é o seu dia: Érika.

Desde o dia em que te conheci, eu soube que Deus lhe guardava algo muito maior do que para qualquer outra pessoa que estava a nossa volta.
Ótima escritora.Uma designer perfeita. Uma amiga fiel e extraordinária. Uma mulher que enfrentos casos e casos com a mesma beleza e força que somente ela poderia ter. 
Mesmo sendo mais nova do que eu você soube encara seus problemas com uma faciliade melhor do que a minha. A única coisa que eu me arrependo em nossa amizade é o fato de que eu nem sempre estive lá para te ajudar ou, até mesmo, eu não posso passar boa parte do meu tempo  conversando com você.

Não se deixe abalar por outras pessoas, elas não compreendem o quão especial você é.
Feliz aniversário Érikinha. E nunca se esqueça que nem mesmo a distancia pode acabar com a nossa amizade.  Love you

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.