sábado, 16 de janeiro de 2010
Olá! Hoje é um dia muito especial na minha casa, tudo isso porque minha irmã caçula faz 8 anos. Sem ela a vida na minha casa seria um tédio, pois eu e meu irmão somos meio quietos. Ela é o raio de sol que Deus colocou dentro da minha casa e todos os dias eu agradeço por isso, mas hoje agradeço com mais convicção. Obrigada meu Deus pela a irmã maravilhosa que eu tenho!!!
Ela é a melhor desenhista, a melhor artista de circo, a melhor dançarina, a melhor equilibrista, a melhor cantora, a melhor compositora, a melhor pedreira, a melhor apresentadora, a mais briguenta, a mais forte, a mais inteligente.... Espero que ela realize todos os sonhos que ela inventou para si mesma. Mas que ela saiba que sempre estarei aqui por ela!

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.