Today is a especial day....

Olá! Hoje é um dia muito especial na minha casa, tudo isso porque minha irmã caçula faz 8 anos. Sem ela a vida na minha casa seria um tédio, pois eu e meu irmão somos meio quietos. Ela é o raio de sol que Deus colocou dentro da minha casa e todos os dias eu agradeço por isso, mas hoje agradeço com mais convicção. Obrigada meu Deus pela a irmã maravilhosa que eu tenho!!!
Ela é a melhor desenhista, a melhor artista de circo, a melhor dançarina, a melhor equilibrista, a melhor cantora, a melhor compositora, a melhor pedreira, a melhor apresentadora, a mais briguenta, a mais forte, a mais inteligente.... Espero que ela realize todos os sonhos que ela inventou para si mesma. Mas que ela saiba que sempre estarei aqui por ela!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.