sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
10h00 da manhã!
-Mãe, entra lá no site, por favor?!
-Já vou... Não ta indo! Aff... Todos querendo entrar no mesmo site ao mesmo tempo não dá!!
-Tudo bem mãe. Eu ligo pro Tio e peço para ele entrar e olhar o resultado.
-Não precisa! Ah, foi!! Vamos lá, cadê?! Ana Luisa.... Achei. Meu Deus, você passou!
-Não acredito!! Eu passei.


Nesses 5 minutos, a monotonia da minha vida acabou!
Here We Go again, para uma nova vida em um lugar estranho. Meu refugiu será aqui!

Um comentário:

  1. ANAAAA.. saiba que estaremos sempre juntas, seja vc em Marília e eu em Suzano. Torço muito por você e desejo tudo de mais belo nessa nova fase da sua vida, to muito orgulhosa de você! É meio estranho falar isso.. mas quando sentir saudades da gente (segredinho), é so olhar pra lua que vamos estar olhando pro mesmo lugar, são as mesmas estrelas que iluminam aqui e ai, então olhe para elas! Mil beijos e muita sorte! Estamos com vc!

    ResponderExcluir

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.