Mês de aniversário!

Há um ano atrás eu prometi a mim mesma que seria capaz de deixar meu coração tomar conta do meu caminho. Não sei se realmente conseguir fazer isso, mas creio que minhas amizades são a maior prova de que eu, pelo menos, tentei. Esse blog foi criado depois de muita reflexão. Foi trabalhoso, alguns messes sofrem com a falta de post meus. E nesse ano acho que não vai ser tão diferente, sabe como é Universidade, estágio.... Mas mesmo assim farei o possível para deixar cada pedaço do meu coração aqui, pois existem pessoas no mundo que são importantes para mim e eu quero que elas saibam que eu estou bem! No dia do aniversário de um ano do When you let your Heart eu irei postar um poema que fiz no meio do ano passado especialmente para essa data! Mas eu acho que você devem se perguntar por que eu coloquei esse nome no blog... Bom, essa frase está meio do refrão de That's what you get do Paramore. Foi nessa época que eu comecei o blog e comecei a gostar de Paramore, e isso foi muito importante para mim. Foi o tempo em que eu vi que muitas pessoas tinham o mesmo sentimento que eu em relação ao mundo, e que eu precisava dizer ao mundo como eu me sinto. Daí o When you let your heart (quando você deixa seu coração). Então é isso, por hoje. Espero que vocês tenham força para deixar seu coração mandar na sua vida...

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.