Para cada um que faz a diferença.... parte 2

Como eu disse, vou postar aos poucos cada pessoa que fez ou faz a diferença na minha vida! Só lembrando que minha família não aparecerá aqui, isso por que eles fazem a diferença na minha vida de qualquer maneira e também por que não é muito seguro colocar fotos de familiares meus aqui! Enfim, chega de blablabla e vamos ao que interessa. A homenageada de hoje é a GABI!!!
Eu conheci essa garota há uns 3 anos e meio atrás. No inicio nós só dizíamos "oi" já que nos víamos pouco e nos falávamos menos ainda. Mas o destino foi favorável comigo e colocou esse anjo na minha vida! Nós fizemos o ensino médio juntas, fizemos excursões juntas, fomos ao cinemas juntas, corremos, pulamos, cantamos e aprontamos muitas juntas. Mas o melhor é que quando se tem uma amiga assim, você aprende de tudo com ela. Eu aprendi que você pode confiar nas pessoas ao seu redor. Aprendi que a amizade é um sentimento que não muda com o passar do anos e sim aumenta com cada palavra e gesto do seu amigo. Aprendi que amigos são como família, mesmo que vocês não concordem com algumas isso não quer dizer que vocês se detestam.
Com a Gabi eu amei: Cada momento Cada música do Simple Plan Cada pagode Cada forró Cada "Stop" Cada anGinho na vidraSSa Cada comunidade de orkut Cada torcida Cada UNO Cada foto Cada palavra escrita na lousa Cada aniversário surpresa Cada desejo Cada segredo Cada sonho Amei cada segundo em que passei ao lado dessa menina. Ah! Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo modo! Pois cada momento nosso foi sensacional do jeito que foi... Se esse post foi o suficiente para descrever os 3 anos maravilhosos que passei com você? Não, nem mesmo um livro suportaria todas as lembranças que carrego comigo! Hoje eu vou na sua casa, espero que um dia você venha na minha de novo! E de novo e de novo e de novo... Mas que mesmo que não consigamos nos ver com tanta frequência, quero que você guarde em seu coração cada lembrança que tiver de mim. Pois cada lembrança sua está no meu coração. Amo você Gabi!!!
"If I could, then I would I'll go wherever you will go Way up high, or down low I'll go wherever you will go"
Wherever you will go The Calling

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.