Nem acredito nisso...

Desde o começo do mês de Abril eu comecei a ler os livros da lista da USP/UNICAMP, foi horrível. Muitos dos livros são legais, mas alguns deles são terríveis de se ler. Nada contra quem gosta de Eça de Queiroz, mas A cidade e as Serras são o terror da minha vida. Até mesmo Iracema de José de Alencar não é tão ruim assim, basta você compreender o factor principal da história, Iracema morreu de tristeza. Mas, enfim, eu terminei. Li todos os livros necessários para fazer a prova da Fuvest no fim do ano. E se Deus quiser, passarei e no ano que vem serei uma das calouras do curso de biblioteconomia na ECA-USP. Me desejem sorte!!! E eu ainda nem acredito que eu consegui!! Beijinhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.