São animais lindos, únicos. Representam bem os seres humanos porque nenhuma delas é igual a outra, e mesmo que por fora pareçam feias; são bonitas por natureza... A beleza vem de dentro para fora.
Sabe qual é o meu medo? Meu medo é chegar um dia e perceber que não fiz nada do que eu quis em minha vida. Perceber que tudo pelo qual eu lutei não foi de nada, pois na verdade eu não queria nada daquilo. Meu medo é perceber que nunca realizei nenhum dos meus sonhos, é pensar que não lutei pelas coisas certas e que minha batalhas foram todas uma bela perca de tempo. Meu medo é ver que todos foram e eu fiquei. É perceber que todas as vezes em que pedi por um tempo para mim, não queria dizer que eu estava sendo egoísta e sim que eu realmente precisava desse tempo em minha vida. É ver que algumas vezes é preciso pensar em si antes de pensar nos outros. Entender que não tenho todo o tempo do mundo para "pensar depois". Meu medo é terminar a vida sozinha e preocupada apenas com dinheiro e em como conseguir mais dele. Meu medo é perder todos os que amo e perceber que nunca disse que os amo o suficiente. Meu medo é pensar que eu poderia ter amado mais, rido mais, abraçado e b
Todo domingo, independentemente de cada família, parece ter sido marcado como o dia especial da mesma. Sim, todos os santos domingos parecem ser dias em que cada santa família decide que deve se reunir para comemorar não-sei-o-quê. Não que eu não goste da minha família, pois eu gosto, não gosto de ser obrigada a passar certo tempo com eles quando eu na verdade quero estar fazendo outras coisas. Brincadeira, eu amo passar um tempo com eles, mas creio que esse tempo poderia ser passado de outra maneira. Dependendo do dia meu pai e minha mãe decidem “secretamente” realizar um churrasco na minha casa. Mas não é aquele churras em que toda a família é convidada, até mesmo porque minha família é grande demais para caber em minha amável residência. Então, participam do “churras” eu, meus pais e meus irmãos. Muito prático. Meu pai monta a churrasqueira na varanda, meus irmãos ajudam minha mãe a montar a mesa, meu pai liga o som e logo de inicio começa o pagode. Pode-se notar que não há
As vezes o silencio é amigo Companheiro fiel Que anda lado à lado Com aqueles que o escutam O silencio mostra as pessoas Demonstra amor e carinho Chora Revela Sente. Silencio... Então pare e escute Silencio Então pare e pense Silencio Pare e olhe.
Comentários
Postar um comentário
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!
Obrigada por nos fazer companhia =)