Medo

Sabe qual é o meu medo? Meu medo é chegar um dia e perceber que não fiz nada do que eu quis em minha vida. Perceber que tudo pelo qual eu lutei não foi de nada, pois na verdade eu não queria nada daquilo. Meu medo é perceber que nunca realizei nenhum dos meus sonhos, é pensar que não lutei pelas coisas certas e que minha batalhas foram todas uma bela perca de tempo. 
Meu medo é ver que todos foram e eu fiquei. É perceber que todas as vezes em que pedi por um tempo para mim, não queria dizer que eu estava sendo egoísta e sim que eu realmente precisava desse tempo em minha vida. É ver que algumas vezes é preciso pensar em si antes de pensar nos outros. Entender que não tenho todo o tempo do mundo para "pensar depois". 
Meu medo é terminar a vida sozinha e preocupada apenas com dinheiro e em como conseguir mais dele. Meu medo é perder todos os que amo e perceber que nunca disse que os amo o suficiente. Meu medo é pensar que eu poderia ter amado mais, rido mais, abraçado e beijado mais, pensado menos, me preocupado menos, ouvido menos certas coisas, falado mais certas coisas, me defendido mais, me alegrado mais, reclamado menos, chorado mais ou menos em alguns casos. 
Penso que todos tem esses medos, mas as vezes eles parecem maiores dentro de mim e acho que por isso o meu maior medo é ter medo.

Comentários

  1. Medo, insegurança, são tão difíceis... e não são nada fáceis de lidar... Gostei do texto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maris sua linda! Sim as coisas meio que apertarão daí tem horas em que não se consegue disfarçar o medo.

      Obrigada pelos seus comentários. Beijos

      Excluir
  2. Temos o mesmo medo! Na verdade, eu estava seguindo por um caminho que realmente estava me deixando louca por causa disso, agora chutei o balde e estou fazendo as coisas do meu jeito, bem egoísta mesmo, me importando com a minha felicidade..
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Acho que preciso tomar esse tipo de decisão na minha vida. Meu problema é que muitas vezes eu faço por obrigação, mas nem sempre é minha obrigação sabe?!
      Vou pensar um pouco mais em mim.

      =)

      Excluir
  3. o medo é uma coisa que assombra todos nós, mas temos de aprender sozinhos a lidar com ele, adorei!! :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.