Mau humor da virada!

Para começar eu não sou uma daquelas pessoas que fazem duzentas listas de coisas que quero para o próximo ano. Na verdade, eu sou uma daquelas pessoas que, como o Patolino, acreditam que a virada de ano não passa de uma data inventada pela mídia para incentivar o consumismo e costumes bobos. Sim, estou falando sério. Na verdade, creio que já escrevi sobre isso, não sei se aqui no blog ou se foi no Tumblr. Mas enfim, sei que eu tenho tendência a ir dormir no dia 30 já sofrendo com o meu mau humor. Sim, talvez eu devesse conversar com um psicologo sobre o assunto porque é algo que eu não consigo controlar e não sei o motivo de tanta raiva contida no dia 31. 
 Não adianta, eu acordo e acho que tudo está errado e que não há razão no mundo para as pessoas agirem como se a partir de hoje o mundo fosse mudar. As pessoas agem como se por causa de um dia, um misero dia, fosse mudar todo o rumo da humanidade. Deixa eu dizer uma coisa:  O MUNDO NÃO VAI MUDAR DE HOJE PARA AMANHÃ. Você tem chances de mudar durante 365 dias em anos comuns! Não é um dia que vai fazer a diferença. Se você não levantar do sofá e parar de reclamar você não vai conseguir as coisas que almeja. Se você não estudar mais, não vai passar de ano com boas notas. Se você não amar mais, não será mais amado. Alguns vão dizer que as coisas não são sempre preto no branco, mas nesse caso as coisas são sim! Se você quer ser rico, trabalhe. Se você quer que as pessoas sejam mais educadas, seja educado. Se você quer ganhar coisas, mereça. Hoje para mim é apenas o dia em que a terra completa mais uma volta ao redor do sol. Apenas isso. 
Apesar dos pesares, hoje ainda estou muito melhor do que nos outros anos. Mesmo que não pense estar errada em continuar não achando esse dia TÃO especial, não estou de mau humor por isso. Fui a missa com a minha familia e pedi para que esse mau humor saisse de mim e que eu aprendesse a lidar com esse dia, assim como lido com outras coisas que não gosto e que tenho que lidar em qualquer outro dia do ano. E assim se fez! 
Então, para aqueles que gostam muito desse dia, minhas sinceras desculpas e meu sincero desejo de que o seu 2013 seja repleto de força de vontade e que seus desejos possam se realizar. Para mim, que eu possa cumprir tudo todos os compromissos assumidos nesse ano. Que eu seja uma melhor intercessora (tudo bem que isso depende mais de Deus do que de mim, mas que seja feita a vontade dele), que eu seja uma melhor amiga, uma melhor filha, uma melhor ouvinte, uma melhor irmã e que possa terminar minha faculdade com o pé direito. E que os meus pedidos e os seus não fiquem em nossas cabeças apenas até as 00h de hoje, mas que eles permaneçam em nós durante todo o ano. Pois só assim vamos mudar o mundo. 

Beijos meus amores e obrigada por aturarem meus momentos e os momentos da Jess nesse 2012 já tão vintage! Love ya. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.