"Say you don't want it"

E existe algo que me sufoca, algo que não quer esse sorriso em meu rosto. Algo que não quer essa felicidade em meu coração. Eu me esforço, tento com todas as minha forças submeter esse mal, tento coloca-lo no lugar a qual ele pertence. Mas a cada rajada de vento, o mal parece mais forte do que eu. 
Cada lágrima que tenta sair de meu rosto é um sinal de minha fraqueza. Não tenho mais forças para continuar, mas tenho medo de assumir essa cansaço e perder tudo o que lutei com tanto afinco para conseguir. Eu corro, corro contra todos os males que existem, mas sempre me esqueço que eles residem dentro de mim.  Por conta disso, de nada me adianta fujir, de nada me adianta correr. 
Não sei o que se passa dentro de mim, não sei o que pensar sobre as coisas que acontecem ao meu redor. Cada passo parece mais pesado, e o caminho parece cada vez mais extenso. Será que estou ao ponto de enlouquecer e nem mesmo percebi? Será que tenho mais coisas para fazer do que eu deveria? Será que largar tudo é errado? Sim, é errado. Não recebo mais do que posso carregar e se não consigo carregar isso, quem sou eu? E o que estou fazendo aqui?
Fecho meus olhos e penso que vou dormir. Ao contrário, minha mente viaja a 200 km/h e faz com que meus olhos se abram e meu corpo volte a ação. Não consigo não pensar no que devo fazer. Não consigo pensar que deveria parar pelo menos um pouco. Mas não posso parar. Não posso pensar. Tenho que continuar, pois se eu não o fizer, ninguém o fará. 
As vezes penso que eu deveria ter um momento de sossego. Penso que deveria descansar um pouco. Mas como fazer isso quando não consigo nem mesmo dormir? Juro que já pensei de tudo, mas nada parece resolver essa situação. 
"Vamos sorria, o mundo não deve saber o que acontece em sua cabeça. Se alguém perceber, diga que é saudade. Diga que é sono" Esses pensamentos passam em minha cabeça o tempo todo. Com apenas um sorriso, as pessoas nem mesmo percebem que estou uma bagunça por dentro. Elas não percebem que só quero descansar um pouco. Só alguma pessoas percebem, só algumas se preocupam. Nesses momentos me sinto pior, gostaria de poder fingir melhor tudo isso. Não quero que eles se preocupem comigo, não quero ser mais um peso nas costas de ninguém. Pois, afinal de contas: " Eu sou aquela a qual não devem se preocupar".


Comentários

  1. Você me perguntou, nos comentários de um post meu, se eu estava te stalkeando. Eu não estava, mas acho que dessa vez você me stalkeou, hein? UAHAUHA Me descreveu com o texto :/ Não acho que isso seja bom pra nenhuma das duas, porque não é exatamente um texto feliz :/
    Espero que as coisas melhorem. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG... Juro que não fiz! Sei que não é bom para nenhuma de nós se sentir assim. Mas o que posso fazer?! As vezes me sinto assim e ainda melhor deixar essas coisas aqui do que carregar elas comigo. Sei que vc se senti assim tbm!
    Espero que nós duas melhoremos. =D

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo o mesmo, mas há pouco cheguei a uma conclusão: o inferno são os outros! Não há nada de mau dentro de mim, eu sou uma pessoa simples. Eu me acho bonita, inteligente e tento levar a minha vida com simplicidade e honestidade, acreditando SEMPRE na bondade das pessoas. Tenho origens humildes mas assim como você sou muito esforçada e batalhadora. Eu acho que as pessoas tem inveja do meu esforço e por isso ficam me desencorajando sempre, sempre dizendo palavras feias, sempre com implicânica. Estou um pouco cansada, um pouco chateada, mas não comigo. Seja forte e continue sorrindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou tentar, Mari! É complicado, só isso!Às vezes parece que o mundo inteiro está nas minhas costas e acho que não tenho forças para continuar... Mas graças aos seus conselhos e aos conselhos de meus amigos, sei que vou conseguir! Beijos

      Excluir
  4. Anna, te indiquei em um post para fazer um MEME!
    Olha só:

    http://www.blogandocomvigor.com/2012/06/meme-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaH! Que lindo, muito obrigada. Vou fazer e indicar tbm. =D

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.