Como aprender a sorrir!

Com vocês o meu sorriso é mais branco, mais sincero. Não que eu não sorrisse antes, não que eu não fosse feliz antes. A questão é que eu nunca havia aprendido que o meu sorriso é bonito de verdade e que através dele eu posso mostrar o que existe dentro de mim.
Com vocês meu sorriso é simples e puro. Com vocês sorrir não é difícil, com vocês posso ter aquele sorriso que minha irmã mais nova sempre quis que eu desse, agora sei que quando eu voltar poderei sorrir verdadeiramente para ela.
Com vocês não tenho vergonha alguma de dizer que eu sou, de onde vim (Estância Hidromineral)  e onde desejo chegar. Meus sonhos com vocês são maiores, talvez mais certos para mim. Com vocês aprendi a não mais pedir e sim agradecer por todas as graças que acontecem e minha vida desde o momento em que nasci.
Agora tenho mais projetos, mais certezas, mais duvidas, mais alegria, mais lágrimas e menos dor. Desde corrida com colchões, escorregadas pelas escadas, a vontade de pular, de gritar, de correr. Com vocês todas as experiências boas que tive em minha infância afloram e eu me sinto como se aquele tempo jamais tivesse passado. 
É complicado para o resto do mundo entender o que se passa em nossa mente quando estamos juntos. Muitos acham impossível que tantas pessoas se abracem e se amem tanto sem que haja segundas intenções, mas nós podemos dizer que tudo é como se fôssemos uma família só. Temos amor de irmãos, pais e filhos uns para com outros. Estamos unidos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e não tempos planos de nos separar. Pelo contrario, se eu pudesse unir São Paulo a vocês, eu com certeza o faria.  Do meu futuro eu nada sei, com vocês eu aprendi a gastar minhas energias em relação ao que posso fazer agora pelo meu futuro, não mais me descabelo por algo que não sei como será!  Por mim, vocês estariam sempre por perto. 
Por cada sorriso e abraço eu lhe agradeço. Por cada lágrima e consolo, lhe agradeço mais. Mas, principalmente, te agradeço por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida. 


P.S: Existem mais sorrisos do que esses, porém não consegui colocar todos. Aos que não estão aqui, saibam que vocês e seus sorrisos moram em meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.