Não vou me deixar levar.

Como se eu nunca tivesse tido a chance de livrar de você, como se eu nunca tivesse tido a chance de tirar toda essa dor que você deixou em mim. Agora consigo olhar para o futuro a minha frente, agora vejo com clareza o que antes as lágrimas não me permitiam. Eu não vou mais chorar, não vou mais me deixar levar por você e pelo o que você diz sobre mim! 
Sinto que tenho forças para me levantar, tenho forças para correr e sorrir como se eu sempre o pudesse ter feito. Vá corra, vá para bem longe de mim, sei que você não ganhará nada com a minha nova mudança. Você não ganhará nada com o meu novo jeito de ser! Mas, pela primeira vez, eu não penso em você. Penso em mim e vejo que não há nada de errado pensar em mim um pouco. Agora sei que posso sorrir sem medo, sei que mesmo com algumas partes ainda machucadas eu ainda tenho forças para me manter de pé em frente a toda a multidão que deseja ver a minha queda. 
Eu vou para o único lugar seguro para mim, meu coração e minha mente estarão a salvo lá e não há nada que você possa fazer para me deixar daquele jeito novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.