O lugar que só meu coração conhece!

Aquele lugar onde a calma reina, o lugar onde não há problema gostar do que eu gosto. O lugar que não há problema eu ser quem eu sou. Você se lembra do lugar que só o seu coração conhece? 
Pode parecer abstrato, mas faz muito sentido. Cada um de nós deixou para trás ou ainda há de encontrar o lugar que podemos chamar de nosso.As vezes esse lugar não é uma localidade especifica, as vezes esse espaço é uma música, um filme, um livro. Algum lugar em que podemos sentir a brisa tocar nosso rostos, lugar em que podemos sorrir sem medo de ser feliz. 
Se você é uma pessoa que não consegue exteriorizar seus sentimentos, se você é alguém que crê que não exista tal lugar em seu coração gélido e vazio, saiba que esse local existe e faz parte de você. Basta que você compreenda e abra seus olhos para ver ou que você perceba em seu coração aquela ponta de calma e feliciadade que há tanto você deseja alcançar. 
O mundo nos mostra o tempo todo que para ser feliz é necessário várias coisas, mas eu posso dizer a você que as coisas não são assim. Minha vida não é fácil, é complicado tentar se entender e se encontrar. Porém eu sempre termino minha semana sem medo algum de ser feliz. Sim, eu tive meus momentos de raiva e frustração, eu tive meus momentos de infelicidade e descrença. Mas agora vejo que o meu coração está no lugar que ele mais aprecia e que mesmo com todos os pesares vale a pena continuar. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.