Até que tudo desapareça!

Até que nada mais me prenda a esse chão,
Até que ultima gota de lágrima caia de meus olhos,
Até o ultimo minuto
Até o ultimo suspiro
Até a ultima vez que nossos olhares se cruzem
Até que nada mais faça sentido
Até que nossas conversas acabem
Até que cada pessoa pare me observar
Até que todas as perguntas se calem
Até que cada particula de mim não sinta mais
Até que nada nessas voltas que dou façam com que eu caia
Até que cada coisa que vejo pare de fazer sentido
Até que o sol que aquece meu rosto nesse frio inverno pare de brilhar
Até que cada centimetro da distancia entre mim e quem eu amo diminua
Até que as estrelas do céu caiam por sobre nossas cabeças
Até a ultima nota tremulante que saia de meu violão

Mesmo assim eu vou te amar, pois o amor que sinto é incontavel, imensuravel, incontrolavel, plenamente constante, grande, forte e faz com que meu dia seja cada vez melhor. Faz com que a parte ruim de mim se comporte, faz meu sorriso abrir a cada vez que vejo o sol sair, faz meu coração bater mais forte quando estou com você.


obs: escrita ao som de Falling over me - Demi Lovato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.