Run away

I want run away of all the things that make me sad! I don't want to feel pain again.

Correr, correr para longe de tudo me me magoou
Fugir de todas as coisas que fazer lágrimas caírem de meus olhos, sentir a brisa em meu rosto e não pensar em nada a não ser aonde essa estrada pode me levar. Fugir e ver o mar, deixar para trás toda essa angustia e preocupação que faz a vida adulta ser da maneira que é. 
Não quero mais deixar escapar nenhuma gota salgada de meus olhos. Não adianta deixar de sonhar para tentar viver com você. Não sei o que dizer, nem mesmo o que pensar. Quero correr o mais rápido possível, até que meus pés não suportem mais o meu peso. 
Correr, chorar e gritar... Quem sabe assim, eu não preciso mais pensar em nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.