Para cada um que faz a diferença...

Creio que faça um bom tempo que não escrevo em homenagem à alguém por aqui. Bom, hoje é uma exceção. Aliais, o  homenageado de hoje é uma exceção. Danilo... Esse é o meu presente de aniversário para você:
Como dizer que um dos poucos amigos homens que eu tenho completa hoje 18 anos? Boa pergunta. De todos os amigos que eu tive, o Danilo é, sem sombra de duvida, o que faz aniversário mais próximo a mim. Não se isso foi um incentivo, mas nossa amizade sempre foi bem. 
O Danilo é o tipo de pessoa que não se pode elogiar com frequência, sempre que elogiado o seu ego cresce e ele pensa que o mundo gira em torno dele. Em contra partida, ele é uma pessoa difícil de não se elogiar. Ele é a pessoa que te escuta e, sempre que pode, lhe dá um conselho que faz com que você perceba que a situação não é tão complicada quanto parece. Também tem a capacidade de te fazer rir, mesmo quando você sente que o mundo vai explodir em suas mão e, na maioria das vezes, ele não sabe que você esta se sentindo mal. Outra coisa legal para fazer com ele é trabalho de escola, é risada e trabalho duro na certa.
Acho que ele tem tantas qualidades que só o conhecendo pessoalmente para saber do que estou falando. Só posso dizer que eu tenho a sorte de te-lo como amigo. Mesmo sendo Palmerensse, Ferrazense e cara de pau; sou muito feliz por poder chama-lo de amigo!
Parabéns Danilo, pelos seus 18 anos. Sei que esse não é um presente tão valioso, mas é o que eu posso te oferecer directo de Marília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.