Perfeição

Nem tudo no mundo é perfeito.
Nem tudo no mundo é do jeitinho que queremos.
O que é perfeito para mim, pode não ser assim tão perfeito para você. E é disso que vou falar nesse post.
O mundo hoje é repleto de pessoas que tentam ao máximo se tornarem perfeitas, aí eu lhe pergunto: perfeitas para quem? Ou perfeitas para o que?
Ao meu ver a perfeição existe, mas ela é como religião ou gosto musical, ou seja, ela é diferentes aos olhos das pessoas. Olhe por exemplo os meus pais: Para a minha mãe o meu pai é o marido mais perfeito do mundo, mas para mim ele tem muito defeitos. O maior problema do mundo é justamente esse, as pessoas não sabem o que é perfeito para elas. O povo simplesmente acha que o perfeito é ter dinheiro ou estar "na Moda", enfim, coisas fúteis. Sendo que no fim nada disto realmente importa.
Não estou dizendo que nada é igualmente perfeito para uma ou mais pessoas, sim existem coisas perfeitas no senso comum, por exemplo: Edward Cullen é perfeito para qualquer mortal, porém ele nos é muito perfeito porque a série é contada pela Bella, ou seja, vemos tudo pelos olhos dela, mas mesmo assim o achamos maravilhoso.
A perfeição existe, e é muito bonita de se ver. Basta, apenas saber procura-la. Temos que nos lembrar que caras como o Edward só existem em livros e que talvez aquele cara mio burrinho ou meio tonto que conhecemos, talvez, um dia, possa ser perfeito para nós. Nada no mundo é impossível, pois a natureza é a perfeição em pessoa.

Obs: Acho que ficou meio flopado, mas tudo bem! Quero que vocês deixem sua opinião sobre o que é perfeito para cada um de vocês, e se a perfeição existe para você ou não.
O tema desse post não foi ideia minha e sim da @brunacullenhale, Valeu Bruninha!! Espero que o meu texto esteja à altura.
Lembrando que esse é o meu post de número 100!!!!
Agradeço aos meus seguidores e a todas as pessoas que já passaram por aqui.
Aqui é onde eu deixo o meu coração a cada post.
Amo muito vocês... Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.