De cara nova...

Oi
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom, hoje, definitivamente, esse blog está de cara nova. Não percebeu? Olha de novo... Viu? O que achou? Haha, eu decidi que tudo na vida muda, quer você queria quer não. Então já estava na hora de meu querido blog mudar de visual. Na real, creio que eu só tive vontade de fazer isso devido ao fato de que eu estou mudando. Outro dia eu sentei para reler todos os meus posts, e descobri que eu evolui muito desde 26 de Janeiro deste ano até agora, ainda estou tentando descobrir se mudei para melhor ou para pior, mas o que importa é que eu mudei.
Não mudei muito em alguns aspectos, por exemplo, eu ainda amo ler. Acho até que amo mais ler do que antes, pois os livros que li esse ano me ensinaram coisas muito importantes. E foi através deles que eu conheci pessoas maravilhosas como a Raquel Correia, e através deles eu percebi como algumas pessoas são realmente importantes na minha vida, como a Minha mãe e a Dona Marione.
Você deve estar se perguntando no que eu mudei, acho que eu mudei no modo de me relacionar com as pessoas, eu percebi que boa parte das pessoas anda comigo só por puro interesse. E eu estou aprendendo a me afastar dessas pessoas, pois elas só me fazem mal. Creio também que eu aprendi a cuidar de mim, eu sempre coloquei as pessoas a minha frente enquanto meus sentimentos ficavam escondidos. Mas agora estou conseguindo separa o meu tempo e o tempo que dedico aqueles que amo.
Enfim, como vocês puderam perceber é hora de mudanças. Agora, mais do que nunca quero cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo, pois sem elas eu nada seria. E sem você esse blog nada seria...
Amo vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.