Me disseram.

Me disseram que eu deveria ser mais feliz, disseram que meus poemas eram depressivos demais. Porém o que eles não sabem é que por trás de cada lágrima minha surge um sorriso, por trás de cada palavra: um amor.
Não sou plenamente feliz, acho até meio difícil que isso aconteça com alguém que nunca conheceu o amor. Ah o Amor! Sentimento fútil muito associado com a felicidade. Felicidade querida: Sentimento mais procurado por todas as pessoas existentes na face da terra.
Mas será mesmo possível encontrar a felicidade e o amor pleno em vida? Sendo que ninguém é redentor da perfeição?
Ironia...
Há algum tempo eu mesma disse que a perfeição pode ser encontrada em qualquer pessoa, como pode? Não sei, mas isso é muito visível nos meus pais.
Enfim...Nunca tive do que reclamar, contudo sou assim... Infeliz. É uma característica minha, por mais que eu sorria na sua frente sempre há um problema que me faça chorar e gritar por dentro. É claro que existem épocas em que sou muito mais feliz do que triste,mas isso não é sempre.

Me disseram que o mundo é um lugar feliz
E que se eu enxugasse as lágrimas que carrego comigo
Talvez eu veria a felicidade na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.