I'm on the TOP of the World!

Não, não acho que eu esteja querendo ser mais do que você. A questão é que hoje eu acordei sorrindo e me achei no direito de continuar sorrindo até a hora de dormir. As coisas nem sempre saem como o planejado, pensando bem, nada sai como o planejado na minha vida. Mas agora consigo enxergar que cada coisa que me aconteceu fora dos planos, fez com que eu me tornasse essa pessoa feliz ao acordar hoje. 
Rir na cara do perigo e dançar no estacionamento, sorrir para estranhos na rua e desejar que o sol brilhe sempre e que esse friozinho maroto jamais vá embora. Hoje é dia de sorrir e de sentir sono, de assistir videos bobos e fazer caretas no espelho. Dia de querer dormir e rir, de assistir seriados e de tirar fotos de tudo no mundo. 
Gosto dos dias em que o mundo é mais belo, ou melhor, que eu vejo as coisas belas do mundo. Por que não tenho o costume de fazer isso mais vezes?! A vida seria mais simples e mais prazerosa e com certeza minhas noites de sono melhor aproveitadas. 
Me sinto no topo do mundo sem pisar em ninguém, apenas a ajudar meu próximo na subida, para que ele também veja a beleza que vejo hoje. Adormeço pensando que amanhã o dia será tão bom quanto hoje e que as minhas preocupações não podem ser a razão do meu viver. 
Sorrindo e cantando faço a diferença na vida dos que estão próximos a mim e percebo que existe alguém a zelar por mim nesse mundo. Estou no topo do mundo e amei a vista, por mim eu não vou embora daqui tão cedo!
Conforme os dias passam eu aprendo que a minha felicidade vem daqui de cima e que eu ganhei de presente. Não devo deixar meus presentes apenas porque essa felicidade chega a incomodar outras pessoas. Eu amo ser assim e sempre que eu puder estarei aqui em cima dançando, cantando e rindo. Se isso te incomoda eu nada posso fazer além de convidar você para participar de tudo isso!


Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.