HappyBDay Princess!

Sou dessas amigas ciumentas, que fica brava por que alguém desejou Feliz aniversário antes de mim. Mas com você não importa, com você sei que essas coisas não são necessárias. Mas meu ciumes é apenas tempero, não é prato principal. 
Sei que as coisas não andam fáceis, Jess. Sei que muitos planos não andam se concretizando e muitos sonhos vão ficando pelo caminho. Mas se existe algo com a qual podemos contar sempre são com nossos sonhos, eles podem mudar, podem ficar maiores e quando sonhamos com alguém esses sonhos sempre melhoram. 
A vida nem sempre é como queremos e temos a mania de achar que as dificuldades podem nos derrubar. Achamos que as lágrimas são ruins e que bom mesmo e quando tudo está bem. Quão bobas somos, não é?!  Mas tudo faz parte da nossa caminhada. Tudo o que vem fácil, vai fácil. Então vamos continuar no caminho mais dificil, para que as coisas permaneçam por mais tempo em nossas vidas. 
Eu te amo muito, muito mesmo. Nunca tive uma amiga como você e sei que jamais terei. Nunca alguém vai olhar para mim e dizer "o seu violão chama Cedric?" e vai ter os olhos brilhando como os seus brilharam quando você me disse isso. Nunca alguém vai olhar para mim e dizer que Paris e Londres são os maiores sonhos da vida e que cantar, dormir e rezar podem ser as melhores coisas que alguém pode fazer. 
Te amar até a lua e de volta é muito pouco comparado a gratidão que sinto por fazer parte da sua vida. Ter uma amiga princesa que canta, que tem a risada mais contagiosa do mundo, que chora comigo, que me entende, que fica brava quando deixo a minha preguiça ser maior do que eu, que ama um certo Lord tanto quanto eu, que ama os meus defeitos mesmo quando eu não os suporto. É Deus sabia o que estava fazendo quando mandou nós duas para a terra do biscoito. Afinal de contas, esse mês é o mês mais lindo, tudo porque começa com você e termina comigo. 
Quero continuar a sonhar com você, quero continuar rindo da sua risada. Quero viajar com você e com o Luiche, quero cantar e tocar violão com você (sempre com você), quero noites de filmes e pipoca, quero missas nos domingos de manhã, quero lágrimas em encontros da igreja, quero estar blindada contra qualquer recalque em reuniões alheias, quero organizar seu casamento, brigar com o seu José, ver o ultrassom do João Pedro, ser madrinha dele, ver ele namorando a Gabi e  quero simplesmente olhar e saber o que se passa no seu coração mesmo depois de tanto tempo.
E ainda acho que tudo isso é pouco. Mas tenho certeza que muitos e muitos anos virão e que estaremos sempre juntas. Because we're onr and the same! =) 

HappyBDay Jess

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.