Filmes: Leap Year (2010)

Olá e bem vindos a mais uma indicação de filme!

O filme da vez e nada mais nada menos do que Leap Year, ou "Casa comigo?". Devo dizer que não resisti e tive que colocar uma comédia romântica aqui. Sim, esse é um dos filmes que consideramos Chick flicks, ou seja, filmes de meninas. Os filmes mais famosos dessa categoria são Mean Girls, 27 dresses, She's the mam e A Cinderella Story. É claro que amei o filme em todos os momentos, e caso vocês queiram saber mais informações sobre o filme basta clicar aqui


É bem óbvio que não fui atraída pela capa do filme. Na verdade minha vontade surgiu quando vi que a história se passava na Irlanda e já que uma amiga minha foi para lá esse mês, nada melhor do que ver o que ela irá encontrar por lá! 
Pontos altos: O filme se passa na Irlanda, ou seja, paisagens muito bonitas durante todo o filme. Declan, personagem de Matthew Goode, pode não ser o cara perfeito, super educado e que a ama acima de tudo. Pelo contrário ele demora um tempo para entender o que sente por ela é um homem normal como todos os outros com direito a arroto e tudo. Anna, personagem de Amy Adams, é uma mulher decidida e não deixa com que as outras pessoas digam a ela como ela deve agir ou sentir, sem contar que ela vai atrás do que quer.
Pontos baixos: em relação a trama, o filme não apresenta muitas novidades. No fundo, no fundo, esse filme é como todas as comédias românticas que vemos por aí, umas briguinhas, o momento do beijo, o momento em que ele percebe que gosta dela, o momento que ela percebe que gosta dele, o momento da decisão e o final feliz. 
Mas vale a pena assistir sim. É um ótimo filme para passar o tempo e rir um pouco. E para finalizar um gif que mostra o quão fofo o Sr. Matthew pode ser: 


So cute!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.