Batalhas internas.

Com a vida eu aprendi que dentro de cada um de nós existe o bem e o mal. Eu sei que muitas pessoas não acreditam em mim. Mas isso realmente acontece. O que muda é apenas a denominação das parte envolvidas, alguma pessoas dizem que a batalha interna de cada um é entre a tristeza e a felicidade. Outras dizem que é entre luz e trevas, mas independentemente de tudo, podemos dizer que Deus e o Demônio travam batalhas constantes por cada uma de nossas almas. 
 Deus, é como aquele garoto fofo que, mesmo não sendo tão atraente fisicamente, te escuta e diz coisas que você precisa ouvir no momento em que elas devem ser ditas. Preste bem atenção: ele diz o que você PRECISA ouvir e não o que QUER ouvir. Deus se mostra como aquela amiga que te escuta sempre, que te abraça todas as vezes em que ela percebe que há algo de errado com você. É aquela que jamais tenta parecer mais bonita que você, pelo contrário, ela gosta de igualdade entre vocês.  Vale a pena ver o mundo ao lado dela, pois ela só quer o melhor para você. 
Já o outro lado da moeda é composto por meninos que são um tanto enigmáticos. Eles fazem coisas, aparentemente, inexplicáveis e imprevisíveis. Eles não tem medo das conseqüências e sem que você perceba, eles induzem você a fazer coisas indevidas. Ou, pior do que te induzir, eles te tratam mal e depois não te dão nada mais do que migalhas de atenção. Eles te chamam a atenção mais do que o normal! Em relação as meninas: ah, elas são lindas, mas só andam com você por interesse. Elas fazem questão de se vestirem e de aparentar estar  melhor do que você em qualquer aspecto. 
Não é simples identificar quem é quem nessa brincadeira de mal gosto. Na verdade pessoas enviadas por Deus podem ser mal interpretadas quando tentam nos ajudar. Pessoas enviadas pelo Demônio podem ser de infinitas formas e as que eu citei são pequenas, porém as mais comuns. Entretanto, não pense você que o que é enviado para te fazer mal terá cara de mal e será grosso(a) ou mal de uma vez com você. Pelo contrário, eles podem aparentar ser mais doceis do as pessoas que só querem o seu bem. 
Não sei como lidar com isso. Sou uma das pessoas que tem consciência das batalhas que existem dentro de mim. Sou feliz por essência, mas as vezes não sei como lidar com a tristeza que me invade. Não existe remédio para tais sentimentos e coisas. Basta você acreditar que existe essa batalha e que Deus lhe dá poder de escolha o tempo todo. Quando digo escolha não digo que ele irá desistir de você, ele jamais o faria. Digo que ele sabe que dentro de você existe uma força que é capaz de te direcionar para Ele. Acredite e você se sairá melhor. 

=D

Comentários

  1. Olá :) fazes parte do clube da carta ? será que me podes explicar como é que isso funciona e o que tenho que fazer para fazer parte ?
    espero resposta !

    beijinhos **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube da carta?! Não faço parte, mas agora tu me deixaste curiosa. Vou procurar e se encontrar te direi.

      Beijos

      Excluir
  2. As coisas não estão fáceis comigo também, mas tenhamos fé que vão melhorar!
    Se cuide!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenso, Pam! Mas basta ter fé que vamos passar por tudo o que vier em nosso caminho. Se precisar estou aqui viu?!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.