À todas as mães.

Mãe, com o passar dos tempos eu descobri o que é ser mãe. Não, eu ainda não sou Mãe. Porém, aprendi a importância de se ter tal pessoa em nossas vidas. Sei que infelizmente, muitas pessoas não tem ou não tiveram a oportunidade de  ter essa figura presente em suas vidas.  Mas agora vamos falar sobre essas pessoas tão singulares. 
Mãe é aquela que cria. Mãe é aquela que cuida. Cada uma a seu jeito, elas constroem a nova geração de pessoas que comandará o mundo! Elas fazem o possível e o impossível para que seus filhos tenham o que elas não puderam ter. Elas se sacrificam de mil e uma maneiras só para que tenhamos mais oportunidades em nossas vidas. As vezes não sabemos reconhecer tudo o que elas fazem... As vezes brigamos e reclamamos de te-las em nossas vidas. Mas o que nós sabemos da vida? Sabemos o que elas nos ensinam. Não posso dizer para vocês pararem de reclamar do que tem. Na verdade sei que muitas vezes elas parecem não nos entender, mas a partir do momento em que observamos o mundo a partir da perspectiva delas perceberemos que as coisas não são trágicas a esse ponto. Perceberemos que elas nos entendem, mas só querem fazer o que é melhor para nós e muitas vezes o que é melhor não é o que queremos.  
Mãe é aquela que sempre terá parte do nosso coração. Eu sou uma das pessoas que pode dizer ao mundo quanta sorte tem por ter a mãe que tem. Minha mãe (desculpa aí) é a melhor mãe do mundo. Como toda pessoa ela até pode ter seus defeitos, mas eu a amo de todo coração. O meu problema hoje é não ter como a abraça-la, mas se eu pudesse não tenham duvidas de que eu o faria. Aproveite o seu dia mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.