O medo e a coragem.
As vezes o medo me assola. As vezes sinto como se não conseguisse mais respirar e com isso sinto-me presa a um mundo complicadíssimo. Acaba sendo necessário que eu me liberte do tempo e do espaço que cada vez mais retira de mim essa vontade de viver.
Não sou aquele tipo de garota que bebe muito para se divertir. Pelo contrario, me divirto com poucas coisas. Basta um grupo de amigos e uma boa música e a festa está pronta para mim. Sinto que preciso disso. Preciso dançar até não aguentar mais. Preciso gritar e me libertar. Quem sabe assim eu consiga alcançar os sonhos que foram prometidos para mim. Dessa forma me jogarei sem medo de cair, sem medo de me machucar. Basta crer que alguém me pegará antes que tudo se acabe.
Quero mais tempo para mim. Quero poder lembrar quem eu sou, de onde vim e para onde pretendo ir. A vida é incerta e cheia de complicações. Tenho certeza de que um dia todas essas incertezas acabaram e que não teremos problemas. Mas até lá temos que lidar com eles e temos, que pelo menos de vez em quando, nos divertir. Mesmo que seja consigo mesma.
Marque uma festa do pijama com suas amigas. Aproveitem a noite para fofocar e dançar um pouco. As vezes é necessário se esquecer um pouco desse mundo maluco que nos cerca. As vezes é através dessa reflexão que reencontramos nosso caminho de volta ao que realmente importa.
A gente tem que sempre aproveitar a vida como se não tivesse amanhã.
ResponderExcluirAmei o seu blog, super divo ;) Gostei do esquema de posts, é sempre bom falar o que se sente.
Bjonas e fique com Deus <3
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Eu sou uma pessoa muito medrosa. Chegava a ser paranoica, mas melhorei.
ResponderExcluirFesta do pijama...Só fiz uma vez, quando estava na quinta série, e sempre quis fazer uma depois de grande, mas minhas "amigas" mais próximas estão sempre ocupadas, além de eu ser uma pessoa um tanto falida ;x Acho muito legal :D
E realmente preciso reencontrar meu caminho de volta ao que realmente importa. Sempre.
Beijos!
qualquerlink.blogspot.com
É bom saber que eu não sou o único. É muito tenso quando você sente algo e pensa que é só vc quem sente. Na verdade, todo mundo sente esses sentimentos ruins, que nos deixam forte, mas são motivos de preocupações!
ResponderExcluirLinda, abraço!