My little diary - What about pain?

Olá. 
Fazem dois dias que a minha sinusite atacou. É horrível sentir dor no rosto, sentir seu nariz entupido e a garganta incomoda demais. Não sei se estou com febre, mas esse calor todo não colabora com nada! Me sinto cansada demais até mesmo para pensar e ás vezes parece que as pessoas não percebem qual mal eu me sinto. 
Não sou daquelas que vive doente, de fato, nunca fico doente. Gripe? Só encontro com ela de três em três anos, mesmo sem tomar vacina. Podemos dizer que eu tenho um ótimo sistema imunológico, mas dessa vez está difícil.  A dor é maior do que das ultima vezes... Me sinto péssima e o pior é que tenho muitas coisas para fazer, quando na verdade gostaria de poder ficar deitada "curtindo" essa dor. Não tenho vontade nem mesmo de dormir, é horrível dormir assim. Durmo, mas acordo cansada, então é como se não houvesse dormido nada. Prefiro ficar acordada mesmo. 
Meu mau  humor é outro companheiro. Como não consigo fazer nada do que preciso fico brava comigo mesma e ás vezes desconto nos outros. O que só faz com que eu me sinta pior. Mas tento ficar em silêncio, mas não me deixam! Gostaria de ficar sozinha, mas parece ser impossível. 
Não devia ter escrito isso, mas me sinto assim. Estou mal fisicamente, sinto muito calor e depois muito frio. Meu nariz incomoda, minha garganta arranha e me causa tosse (nossa, a tosse parece fazer parte de mim, não fico 10 minutos sem tossir), me sinto cansada de mais e com dor demais. 
Será difícil entender que estou doente?

Comentários

  1. Que bom saber que ainda existem blogs assim. Eu blog desde 2002, comecei no Blig (do IG), fui pro HPG, Weblogger (do Terra), Blogger Brasil, The Blog... Atualmente estou no Blogspot. As URLS antigas preferi escondê-las pois escrevi muito durante esses anos. Adoro blogs como o seu, estilo diário, me faz dar uma viagem imensa pelo mundo cibernético. Quanto a doença, não se preocupe porque para males físicos graças a Deus inventaram bons remédios. Quanto ao mau humor, também já fui bastante mau humorada... Com o tempo você aprende a controlar seus ânimos. Abraços. Favoritei o blog, espero que não se incomode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Nossa... desde 2002, é muito tempo. Bom, no inicio eu blogava estilo diario mesmo, daí se tornou um mix de textos da minha autoria e de coisas que acontecem comigo mesmo. Mas mesmo nos textos eu acabo colocando algo que aconteceu ou acontece em minha vida.
      A minha doença é sinusite, as vezes ela aparece e outras não. Já estou melhor, mas nesse dia a coisa estava muito feia (rs).
      Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por me favoritar! Significa muito para mim.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.