Sun or Snow?

O que é melhor, um dia de sol (como hoje) um dia frio? Sinceramente não sei dizer. Cheguei ao ponto em que não sei se gosto mais de frio ou de calor. Posso dizer que não gosto de nenhum dos dois em excesso, nada que é demais faz bem.
Quando se faz sol é possível aproveitar o dia "fora" de casa. Aquela brisa quente que bate em seu rosto quando se está dentro do carro. É inexplicavelmente como a paisagem fica mais bonita, mais brilhante. O sol brilhando acima das nossas cabeças faz com que todos pareçam mais felizes.  As roupas são mais coloridas, flores aparecem em todos os lugares. O som do mar é outra coisa insubustituível, o quebrar das ondas é mágico e relaxante.
Quando o tempo está nublado, chuvoso ou frio posso ficar em casa. Adoro poder colocar aquele par de meias fofo e ficar embaixo da minha coberta favorita assistindo filmes legais como Le fabuleux destin d'Amélie Poulain ou O Senhor dos anéis (lado nerd aqui). No frio as pessoas ficam mais bem vestidas, mesmo com todo o cinza e cores escuras. Um dos melhores sons do mundo é, com certeza, o barulho de chuva. Quem nunca ficou na janela de casa para ver a chuva cair lá fora?
Sinceramente não sei qual escolher! Começo a pensar que devia ser proibido nos fazer escolher, já que ambos juntos são capazes de fazer coisas incríveis. Um exemplo é ao final de um dia bem quente aquela chuva que vem para refrescar tudo, o cheiro de asfalto molhado é ótimo. O cheiro de terra molhada não fica para trás. Outro exemplo é o sol que aparece depois de uma tempestade, é o arco-iris que se forma no céu! 
Se não posso escolher, não os forçarei a fazer isso. Mas adoraria saber a sua opinião? E então? Sol ou neve? Ou os dois?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.