A little bit of me!

Há tempos venho pensando em escrever um pouco sobre mim aqui no blog. Sei que digo que para me conhecer bem, basta ler o blog. Mas pensando bem, o que há sobre mim aqui está sempre escrito de maneira indireta. Creio que algumas coisas passam despercebidas por conta disso então, lá vai. Lembrando que não irei divulgar informações sobre localização ou nome completos de amigos e familiares, explicitarei vontades e manias minhas que penso que boa parte das pessoas desconhecem! 

Meu nome de verdade não é Anna Constantino, meu nome é maior do que isso e o meu Anna é com apenas um "n". Não sei porque, mas sempre tive vontade de ter dois "n" no meu nome e como a internet me permite assinar com o nome que quiser eu os coloquei. Minha família acostumou com isso e portanto não falam nada a respeito, penso que eles pensam que por conta do tamanho do meu nome é melhor colocar só um nome e um sobrenome mesmo. 
Tenho mania de acordar em meio a noite e, ás vezes, demoro a dormir novamente. Mas nunca levanto da cama por pensar que ela pode esfriar.  Gosto de dormir ao som de chuva, adoro dormir quando está muito frio a sensação de estar embaixo de muitas camadas de cobertores me faz feliz. Não gosto de dormir quando está muito calor, demoro a dormir e isso me causa mau-humor. De fato, quando não me deixam dormir, eu fico com mau-humor. Dependendo da maneira em que acordo, acordo de mau-humor. Na verdade, nem sei mais dizer o motivo do meu mau-humor matinal, ás vezes ele passa rápido, outras não!
Um dos lugares eu mais gosto no mundo é a minha cama, não a troco por nada. Um dos meus sonhos e poder comprar uma cama King-size e ser muito feliz nela! Amo decoração de quartos e repenso a decoração do meu quarto todos os dias. Conto os dias para ter meu próprio apartamento só para te-lo do meu jeito! Quem sabe um dia, não é? Não escolhi ainda em qual cidade quero morar, morro de curiosidade de conhecer o Sul do Brasil e quem sabe até morar lá. Mas sinto que não trocaria São Paulo por nada. Entretanto, penso que morar em Londres seria maravilhoso. 
Tenho vontade de conhecer o mundo, não consigo me imaginar presa em um lugar só. Minha vida seria entediante demais assim. Mas, não pensem vocês que gosto de sair. Gosto de me manter ocupada, mas não gosto de festas ou aglomeração de pessoas. Não suporto baladas e nem de bebedeiras. Não bebo nada alcoólica, por sinal. 
Sou muito esquemática, prefiro ter o meu dia totalmente programado, mas gosto de fugir da rotina só para me divertir as vezes. Por diversão quero dizer cinema, boliche, tea partys entre outras coisas do gênero.

Bom, creio que já é alguma coisa. Acho que escrevi aqui mais do que devia e se você chegou ao final de tudo isso... Parabéns! Desculpe por ocupar o tempo de vocês com um  post tão egoísta. Espero que tenham gostado e agora a pergunta que não quer calar: e sobre vocês?

Comentários

  1. Prazer em conhecê-la Anna!
    Sou Bruna Matos, uma garota que já viveu 21 outonos. Minha timidez me afasta das pessoas ao meu redor e a internet é meu esconderijo.
    Sou apaixonada pelas palavras escritas e tenho um certo medo das ditas. Passo a maior parte do meu tempo sonhando, mas estou me esforçando para sair do sonhar e partir para o agir. Já fui muito infeliz, sem nenhum motivo especial. Descobri que a felicidade precisa de motivos, a infelicidade nem sempre. Hoje me considero sortuda apesar de tudo, e me sinto feliz, embora lá no fundo ainda reste um pouco de trevas onde ninguém consegue alcançar.
    Moro em Salvador, cidade lindíssima,amada e odiada por mim. Não conheço quase lugar nenhum, estive aqui toda a minha vida. Quero mais, as praias e sol já não são suficientes, quero a garoa de São Paulo, o frio do Paraná, a energia do Pará, os mistérios do Amazonas, a secura de Brasília. Enfim, quero meu Brasil e um pouco do mundo de quebra.
    Espero que não tenha te entendiado com meu comentário extenso e infinitamente mais egoísta que seu post.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer conhece-la Bruna! E compartilho dos meusmos sonhos. A garoa de Sampa não é mais suficiente para esse meu coração, sonho com o mundo inteiro e sonho com um Brasil que eu conheça de ponta a ponta!!
      Sei bem sobre essas trevas que ainda existem dentro de nós. Tenho medo delas, mas elas não me impedem de sonhar.
      Não me entediei, amei o seu comentário nem um pouco egoísta!!

      Abraços ^^

      Excluir
  2. Meu nome é Mariana mesmo, de verdade. Não penso que seja um nome feio, mas o considero comum e isso às vezes é chato. Já estudei numa classe com 3 Marianas (incluindo eu) + uma Marina, imagine a confusão rsrsrs. Já pensei em trocar São Paulo por Trondheim (Noruega), inclusive manifestando interesse em aprender o idioma norueguês, quase me matriculei numa universidade brasileira que possuía convênio com a NTNU, mas depois a ideia passou e eu percebi que gosto muito daqui (SP), embora não seja natural daqui. Quanto ao meu dia a dia, ele é completamente desorganizado e aleatório =(. Às vezes acontecem até mesmo algumas situações que fogem do roteiro. Já tentei programá-lo com um certo metodismo mas foi em vão. Quanto ao mau-humor, prefiro não comentar (rs)

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha! Imagino a confusão que é estudar com muitas pessoas que tenham o mesmo nome. Na minha turma atual tem uma Ana Maria (é uma confusão só, imaginem se fosse 4?!). Não desista de viajar para longe, pode ser uma experiencia maravilhosa e depois você sempre terá a terra da Garoa! Vou tentar me programar direitinho nesse ano e depois conto como foi!! Mau humor? Nossa é terrivel (hahah)

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.