Going away

Hoje é meu ultimo dia em casa, amanhã eu volto para minha vida acadêmica. Volto para a distancia e para a saudade. Não sei porque escolhi ir para tão longe, se soubesse o que aconteceria teria optado por ficar. Não posso mais dizer que não gosto, não posso dizer que não aprendi nada. Mas também sinto saudades do que deixo para trás. 
Sinto que foi egoísmo meu ir embora. Mas se não formos atrás de nossos sonhos, por menores que eles sejam, não os conquistaremos nunca. Então, lá vou eu novamente, atrás dos meus sonhos mais profundos. Atrás daquilo que vai me acompanhar pela vida inteira. Vou amadurecer mais um pouco e me transformar um pouco mais naquela mulher que sempre quis ser. 
Ainda me inspiro nas mesmas pessoas. Não esqueço de onde vim, pois só assim irei lembrar onde quero chegar. O caminho não é claro, mas o destino é certo. Força, coragem e fé estarão sempre em meu coração para que eu nunca perca minha essência. 
Deixo parar trás aqueles que me conhecem melhor, aqueles que já participaram de minha vida, seja por um longo ou por curto período de tempo. Vou sentir falta de cada sorriso, de cada conselho e principalmente de cada abraço. 
Vou em direção a pessoas que acabei de conhecer, mas que aparentam estar comigo desde sempre. Vamos juntos aturar cada segundo do dia, cada pessoa que não nos compreende, cada professor que passar pelo nosso caminho. Tudo para conseguirmos nos formar um dia! 
Agora não há mais volta. Mas sempre penso no dia em que vou voltar!


Comentários

  1. Deixar para trás é a decisão mais importante pois testa a nossa força e capacidade de simplesmente se deixar ir. Voltar? Quem sabe não voltar pode ser o reencontro? Abraços. Gosto muito das suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, deixar para trás e sempre difícil. Creio que sempre será! Mas não sei se voltarei, quero abraçar o mundo e quero que o mundo me abrace! Talvez um dia voltarei, talvez me encontre cada vez mais nesse caminho!

      Obrigada pelos comentários, eles são muito importantes para mim! =D

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.